Ceará Jaguars: Jogadores querem começar com o pé direito.

Maio 27, 2010

Sábado às 14 horas começa a batalha do novo time alvinegro de futebol americano. E os jogadores estão tendo uma preparação pesada para fazer bonito para a sua torcida. Com a chegada dos materiais de treino, foi focado treinos de tackle e recepção. No último treino antes do jogo foi demostrado muito foco e interesse dos jogadores. Além de uma aula tática teorica, os jogadores como, de praxe, treinaram o time visando o torneio.

Este ano a Taça Cidade de Fortaleza tem a participação do Ceará Jaguars novamente, Time de futebol americano do Ceará Sporting Club, que está com toda a preparação focada para o torneio, como conta o técnico Victor Jardel “Sabemos que agora temos uma grande responsabilidade. Todos os jogadores já perceberam e aceitaram isto. Temos uma grande camisa e um grande escudo para defender e ninguém aqui quer fazer feio” revela.

O primeiro jogo do time alvinegro de futebol americano acontece sábado, dia 29/05, às 14 horas no Estádio Murilão em Messejana. “estamos esperando uma boa torcida para esse jogo, queremos fazer bonito e contamos com a massa alvinegra para ajudar” revela David Carpinteiro, um dos principais jogadores do time.

Anúncios

Uma resposta to “Ceará Jaguars: Jogadores querem começar com o pé direito.”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by ViniciusAugustoBozzo, Taça Fortaleza FA. Taça Fortaleza FA said: Saiba sobre a preparação do @cearajaguars para o #futebolamericanodonossojeito http://ow.ly/1QG8J […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: